Política de frete

Processamos os pedidos em tempo recorde! Prezamos pela agilidade, por isso nossa meta é processar todos os pedidos em menos de 24 horas.

Todos os pedidos são processados entre 1 e  22 horas, após o recebimento do e-mail de confirmação de pagamento do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

O processamento de pedidos diz respeito aos processos de: Conferência de informações do pedido, separação e conferência de mercadorias, embalagem, emissão de etiquetas de envio, e despacho do volume. 

Preço e estimativas para frete nacional:

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout, ou ainda você pode conferir opções de envio e valores, inserindo seu CEP no campo "Meios de envio" em qualquer uma de nossas páginas de produtos.

Trabalhamos com as seguintes opções de entrega: Correios PAC e Sedex, Transportadora JadLog, e retirada pessoalmente na portaria do prédio em que estamos localizados (em Alphaville - Barueri, SP).

Exemplos de frete para um CEP de São Paulo, SP:

Opção de frete
Prazo estimado para entrega
Preço
Sedex
Entre 1 e 2 dias úteis
R$ 11,92
JadLog
Entre 3 e 4 dias úteis
R$ 13,45
Retirar
Entre 0 e 1 dias úteis
R$ 0,00

Entrega local - Retirar pedido

Temos como opção de entrega "Retirar pedido na portaria do prédio", que permite à você que está em Barueri - SP e região, que venha pessoalmente retirar seu pedido sem custo algum de frete. Funciona da seguinte maneira:

Após a confirmação de pagamento do seu pedido, entraremos em contato via mensagem de WhatsApp usando o número de celular registrado no momento do checkout, ou seu e-mail, para passar o endereço completo e combinar o horário em que o pacote estará disponível na portaria de nosso prédio para retirada.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 12 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido na estimativa de dias apresentada em seu pedido, por favor entre em contato conosco pelo Whatsapp (11) 98974-0572, ou e-mail lojaohlala.acessorios@gmail.com , informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Para Trocas e Devoluções, verifique nossa política aqui.