Sobre Nós

 

Nascemos em São Paulo, em Abril de 2016, como um e-commerce de moda. Após 3 anos de vida decidimos focar naquela categoria de produtos que nossas clientes mais procuravam, os acessórios!  E cá entre nós, são eles que tem o poder de transformar um look básico sem graça, em um look minimalista estiloso. Não tem look que um bom mix de acessórios não salve! Bijoux, semijoias, acessórios da cabelos, tiaras, bolsas, pochetes.. O que for tendência, você vai ver por aqui!

 

Sobre nosso nome:

Nossa fundadora, Rebeka, morou em Paris, onde conheceu  e virou adepta da mais clichê das expressões Francesas: Oh la la! A expressão equivale ao nosso "fiu fiu", e também é usada para exprimir surpresa. Algo os surpreende e então, soltam um sonoro: "Oh la la! la la la la la la!.." que pode ir longe nos la la la la.. dependendo do tamanho do espantamento.

 

 

 

Nossa Fundadora

 

Rebeka Oppitz / @reoppitz

 

 

Fashionista assumida, formou-se administradora de empresas e foi à Paris especializar-se em Marketing e Gestão de Marcas de Luxo, num MBA criado pela joalheria Cartier. De todas industrias estudadas no curso a da joalheria foi sua preferida, e por isso escolhida como objeto de estudo de sua tese. Após a apresentação da tese em Paris, foi à Milão, onde estudou Design de Acessórios de Moda e apaixonou-se ainda mais pelo universo das jóias, bijuterias e acessórios em couro. Nesse período conheceu ateliers, fábricas, showrooms e flagships de grandes marcas de luxo italianas.

Ao chegar ao Brasil, atuou como coordenadora nacional de varejo, em uma marca nova iorquina de moda cujo os acessórios eram carro chefe. E alguns anos depois, decidiu empreender fundando a Oh La la! Moda Fashionista, que a partir de janeiro de 2020 passou a chamar-se Oh La la! Acessórios Fashion.